sexta-feira, 18 de Julho de 2025  
Pesquisa
  
 Comunidades
 Agenda
 Dossiers
Sahara
El Haule
carte
Musique El Haule

 Actualidades

 As Eleições de 8 de setembro: O saaraui reitera o seu apego a integridade territorial (Experto )  10-09-2021
O proeminente analista político paraguaio Ignacio Martinez confirmou que os resultados das eleições de 8 de setembro, a grande taxa de participação das províncias do sul, constituem o apego da população ao Saara e a integridade territorial do Reino. Acrescentando que as eleições livres, organizadas em Marrocos se enquadram numa "visão pioneira nacional com definições claras e harmonia num espírito de unidade", expressada no quadro destas eleições.
  


 As Eleições, 8 de setembro: forte participação com sabor de um referendo confirma o Saara marroquino  09-09-2021
Enquanto os habitantes das três regiões do Saara marroquino, como os verdadeiros  cidadãos do Marrocos, confirmando mais uma vez através das eleições comunais, regionais e legislativas esta posição motivadora de participação massiva, ontem, quarta-feira, 8 de setembro de 2021.
  


 Laayoune: Sr Benjamin Ndagimana, Cônsul Geral do Burundi   08-09-2021
O Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Africana e dos Marroquinos residentes no Estrangeiro, Nasser Bourita recebeu terça-feira em Rabat, o diplomata Benjamin Ndaguimana, entregando-lhe o tîtulo da absolvição consular para o exercício das funções como Cônsul Geral do Burundi, na cidade do Laayoune.
  


 Laayoune- Sakia El Hamra: 3.868 candidatos participam nas eleições de 8 de setembro   07-09-2021
Os 3.868 candidatos e candidatas na região de Laayoune-Sakia El Hamra vão participar nas eleições de 8 de setembro, visando 431 assentos, no quadro das eleições legislativas, regionais e coletivas.
  


 Ouad Edahab: 1987 Candidatos e candidatas competem nas eleições de 8 de setembro   07-09-2021
Os 1987 candidatos e candidatas da comunais  do Ouad Edaha disputam as eleições de 8 de setembro para conquistar 161 assentos, no âmbito das eleições legislativas, regionais e coletivos, segundo os dados das autarquias locais da região. os 1.213 candidatos e candidatas concorrem nas 28 listas, visando 35 assentos das comunas de Dakhla,  cujos 233 candidatos e candidatas, competindo  individualmente, visando 96 assentos nas comunas  de Arkoub, Bir Anzaran, Imlili , Um Drika, Kleibat Al Foula e Mijek.
  

Página 249 de 902Primeiro   Anterior   244  245  246  247  248  [249]  250  251  252  253  Seguinte   Último   
  
 

1. Que pensa do projecto de autonomia do Sara Ociedental proposto pelo Reino de Marrocos?
Votar  Afixar os resultados
 
 
 
 
Pagina principal   |  História do Sara  |  Geografia  |  Património Hassani  |  Assuntos sociais  |  Economia  |  Infraestruturas Instituições  |  Contactos
 
  Copyright © CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados