sábado, 7 de Junho de 2025  
Pesquisa
  
 Comunidades
 Agenda
 Dossiers
Sahara
El Haule
carte
Musique El Haule

 Actualidades

 A Frente da Polisário e Argélia ocultam a realidade do Vírus Coruna em Tindouf (Jornal indiano)  08-06-2020

O jornal indiano "The Times of India" criticou a Frente da Polisário e Argélia que oculta as informações sobre a situação epidemiológica do novo vírus Corona em Tindouf.

O jornal indiano destacou, em sua edição de quinta-feira, que a situação da população detida nos campos de Tindouf, em solo argelino, é considerada muito frágil no meio da propagação do Covid-19.

  


 Apresentar a plataforma “Dakhla Connect.com”, para a promoção de investimentos e comércio  08-06-2020

Foi, sexta-feira, na sede da Região de Dakhla - Ouad al-Dahab, a apresentação da plataforma "Dakhla Connect.com", projetada para promover o investimento e o comércio, com vista a estabelecer uma ponte entre os contratados, investidores, clientes e fornecedores potenciais da região. Essa plataforma, financiada pelo ofício de Assuntos do Oriente Médio, do Departamento de Estado dos EUA, Com a iniciativa da parceria Americana Oriente médio, visando aprimorar as qualificações econômicas do Dakhla, explorar as oportunidades de intercâmbio e a cooperação econômica nos níveis nacional e internacional, Isso é em muitos setores-chave, como a agricultura, as energias renováveis, o turismo e os serviços. Logística e a pesca marítima.

  


 A Frente da Polisário à beira do abismo (Experto político espanhol)  05-06-2020

O Experto político espanhol, Pedro Ignacio Altamirano tem dito, após mais de 40 anos de fracassos e derrotas sucessivas, o Polisário está hoje à beira de um abismo.

Ignacio Altamirano sublinhou num artigo de opinião publicado, nesta quinta feira, na plataforma de notícias "Lasripoplicas" que esse grupo separatista não tem credibilidade aos olhos da comunidade internacional e deve enfrentar a realidade que ele estar à beira do abismo.

  


 A Região de Laayoune-Sakia El Hamra aposta numa decolagem econômica gradual  05-06-2020

A região de Laayoune-Sakia El Hamra está apostando numa decolagem gradual e cautelosa da atividade econômica, afetada pelas medidas de quarentena, destinadas a restringir o surto do coronavírus. Na quarta-feira passada, na província de Laayoune-El Sakia El Hamra, mantém-se uma reunião do Comitê Regional para o Despertar Econômico, Ram, que diagnosticou a situação socioeconômica, visando desenvolver propostas para uma boa retomada da economia local, respeitando as medidas de precaução e precaução, aprovadas pelas autoridades competentes.

  


 Marrocos, uma galeria de arte no Saara”, uma exposição entre 4 de junho e 31 de julho  04-06-2020

O Instituto Cervantes, no Marrocos, organiza uma exposição eletrônica “, forma de uma galeria de arte no saara”, entre 4 de junho e 31 de julho próximo, do fotógrafo Juan Antonio Muñoz. O instituto declarou, num comunicado, segunda-feira, que a exposição, organizada em cooperação com a embaixada espanhola no Marrocos e os Institutos Cervantes em Tunis e Oran, serão disponíveis nas páginas eletrônicas do instituto: https://rabat.cervantes.es/, informando sobre esta exibição virtual, contando com textos em árabe que não foram disponíveis na apresentação original.

  

Página 361 de 893Primeiro   Anterior   356  357  358  359  360  [361]  362  363  364  365  Seguinte   Último   
  
 

1. Que pensa do projecto de autonomia do Sara Ociedental proposto pelo Reino de Marrocos?
Votar  Afixar os resultados
 
 
 
 
Pagina principal   |  História do Sara  |  Geografia  |  Património Hassani  |  Assuntos sociais  |  Economia  |  Infraestruturas Instituições  |  Contactos
 
  Copyright © CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados