Fórum "Crans Montana" escolhe trinta jovens como novos líderes para o futuro, dos quais jovens do Laayoune e Dakhla 17-03-2015
O Fórum "Crans Montana", que encerrou seus trabalhos no sábado em Dakhla, escolhou 30 jovens marroquinos, novos líderes para o futuro pelo ano 2015, dos quais oito jovens da região do su de marrocos que trabalham na área do empreendedorismo, da medicina, da mídia e da sociedade civil. Os prémicos entregues para a nova turma a favor dos jovens do futuro, dos quais 10 jovens foram da Africa. O fórum "Crans Montana" é considerado porta para os futuros líderes que vieram para se encontrar de África e do mundo árabe, de Europa Oriental, da Ásia Central, da América do Sul e do Leste.
|
|
Falha da campanha dos adversários na Europa, na África e nas Nações Unidas contra Fórum Cran Montana 16-03-2015
Cerca de uma centena de chefes de Estado e de governos, ministros e chefes de parlamentos, parlamentares e ex-chefes de Estado e altos funcionários internacionais, de 36 países africanos, 30 asiáticos, 31 europeus e 15 da América Latina e mais de 20 organizações regionais e international. Apesar da ampla campanha liderada pelos opositores da causa nacional em todas as frentes, na Europa, na África, nas Nações Unidas para cancelar o fórum "Crans Montana" em Dakhla na região do Saara da cidade do sul de Marrocos, tal Fórum viu-se a realidade na...
|
|
Fórum Crans Montana: Mensagem real considera o evento um sucesso com 800 participantes de 112 paîses 16-03-2015
"O novo modelo de desenvolvimento para o Saara visa transformar esta região em um pólo de convergência entre o Magrebe e a África subsaariana."
Enceramento no último sábado dos eventos do Fórum internacional "Crans Montana" de cidade de Dakhla realizado (12 a 14 desse més corrente de março), considerado um sucesso retumbante marcado por uma forte mensagem de Sua Majestade o Rei Mohammed VI, a favor de 800 personalidades participantes de 112 países.
|
|
Fórum de Crans Montana: 112 países representantes nessa sessão de Dakhla (organizadores) 13-03-2015
Foi informado pelos organizadores que 112 países de diferentes regiões do mundo fizeram parte a uma sessão de mais alto nível do forum de Crans Montana, realizado entre os dias 12 e 14 de Março na cidade de Dakhla, informou o comunicado emitido pelo fórum sobre esta sessão que conheceu a participação de 36 países africanos, 30 países asiáticos, 31 países europeus e 15 países da América Latina, bem como mais de 20 organizações regionais e internacionais.
|
|
Saara: Sua Majestade o Rei Abdullah II reiterou a posição da Jordânia a favor da integridade territorial do Reino de Marrocos (Declaração Conjunta) 13-03-2015
Sua Majestade o Rei Abdullah II da Jordânia reiterou a posição de seu país a favor da integridade territorial do Marrocos, sublinhou o comunicado conjunto emitido na quinta-feira, após a visita oficial de trabalho oficial do Reino Soberano Hachemita e sua Rainha Rania Al Abdullah, pelo convite de Sua Majestade o Rei Mohammed VI.
|
|