segunda-feira, 19 de Maio de 2025  
Pesquisa
  
 Comunidades
 Agenda
 Dossiers
Sahara
El Haule
carte
Musique El Haule

 Actualidades

 Presidente guineense afirma que seu país vai continuar a apoiar a iniciativa marroquina de autonomia  23-04-2014
O Presidente da República da Guiné, Sr. Alpha Conde, confirmou nesta terça-feira que seu país iria continuar o seu apoio à iniciativa de autonomia apresentada por Marrocos para resolver a questão do Saara.
  


 Panamá não reconhecer mais a Frente de Polisário e abre uma embaixada em Marrocos  22-04-2014
A sede da Embaixada do Panamá em Marrocos foi inaugurada, sexta-feira em Rabat, na presença da Vice-Ministro das Relações Exteriores do Panamá, Mayra Arosemena e das autoridades marroquinas.
  


 Khalihenna Ould Errachid no Fórum de MAP: CORCAS tem um papel fundamental na Internet para defender a integridade territorial de Marrocos  21-04-2014
CORCAS tem bloqueado junto à ICANN, a concessão do nome de domínio Internet. Eh ' à Frente Polisário .
 
CORCAS apropriou-se, de acordo com as regras da ICANN, o nome de domínio da Internet histórica da Frente Polisário, que deu origem ao site web www.rasd - state.ws.
 
Durante este Fórum realizado nas localidades do MAP em Rabat, 15 de abril, Khalihenna Ould Errachid não deixou de enfatizar o papel do CORCAS  sobre Internet para combater a propaganda da Argélia, da Frente Polisário e de seus aliados, através o mundo e isso é em oito línguas, árabe, francês, Espanhol, Inglês, Alemão, Russo, Italiano e Português.
  


 SM o Rei recebe em Dakhla o ministro do Interior marfinense  21-04-2014
Sua Majestade o Rei Mohammed VI recebeu, na sexta-feira em sua residência, a Dakhla, o Ministro do Estado, o Ministro do Interior e da Segurança da República da Costa do Marfim, Sr. Hamed Bakayoko.
  


  O contacto por telefone entre SM o Rei e Ban Ki -moon:"uma grande claraificação dos desafios e das posições" (Huffingto Post)  18-04-2014
O contacto por telefone no último sábado entre Sua Majestade o Rei Mohammed VI e o Secretário-Geral da Ban Ki -moon da ONU é " um grande esclarecimento dos desafios e das posições na véspera de trocas decisivas", escreveu quinta-feira o jornal " Huffington Post " na sua versão francesa.
  

Página 615 de 888Primeiro   Anterior   610  611  612  613  614  [615]  616  617  618  619  Seguinte   Último   
  
 

1. Que pensa do projecto de autonomia do Sara Ociedental proposto pelo Reino de Marrocos?
Votar  Afixar os resultados
 
 
 
 
Pagina principal   |  História do Sara  |  Geografia  |  Património Hassani  |  Assuntos sociais  |  Economia  |  Infraestruturas Instituições  |  Contactos
 
  Copyright © CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados