Um Eurodeputado apela a UE para exigir a liberação da jovem saaraui sequestrada nos campos de Tindouf 22-10-2014
Eurodeputada socialista francês, Gilles Pargneaux, condenou veementemente o sequestro do Polisário da jovem saaraui, Mahjouba Mohamed Hamdidaf nos campos de Tindouf e exortou a UE bem como os Estados-Membros a exigir a sua liberação.
|
|
Human Rights Watch: A esclavagem persiste nos campos de Tindouf 22-10-2014
A Human Rights Watch (HRW) declarou sábado alertando sobre a persistência da escravidão nos campos de Tindouf.
|
|
PSOE chama a comunidade internacional para intervir no sentido de colocar um fim ao seqüestro da jovem Mahjouba nos campos de Tindouf 21-10-2014
O Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE), principal formaçao de oposição em Espanha, tem lançado na sexta-feira, um apelo à comunidade internacional a intervir para exigir a "libertação o mais rápido possível" da jovem saraniano, Mahjouba Mohamed Hamdidaf , seqüestrada desde o último verão por Polisário nos campos de Tindouf (sul-oeste de Argélia). PSOE chama a comunidade internacional para intervir no sentido de colocar um fim ao seqüestro da jovem Mahjouba nos campos de Tindouf.
|
|
Human Rights Watch: Os sarauís nos campos de Tindouf devem ser capaz de "defender outras opções que 21-10-2014
É da responsabilidade de Argélia para "reconhecer a sua responsabilidade legal de respeitar os direitos de todas as pessoas no seu território, incluindo as pessoas que vivem em campos de refugiados sob a administração da frente de Polisario"
|
|
O 9 º Congresso da organização de Solidariedade com os Povos da África e da Ásia apoiam a iniciativa marroquina de Autonomia e nos os…. 20-10-2014
O 9 º Congresso da Organização de Solidariedade com os Povos da África e da Ásia (AAPSO), que concluiu domingo à noite seus trabalhos em Colombo (Sri Lanka) tem expressado seu apoio aos esforços pacíficos para resolver a questão da Saara marroquino através da iniciativa de autonomia.
|
|