segunda-feira, 19 de Maio de 2025  
Pesquisa
  
 Comunidades
 Agenda
 Dossiers
Sahara
El Haule
carte
Musique El Haule

 Actualidades

 Argel: França reafirma o seu apoio a autonomia no Saara  19-12-2013
À margem da visita do primeiro-ministro francês Jean -Marc Ayrault a Argélia, o porta-voz do Ministério francês dos Negócios Estrangeiros; Romain Nadal lembrou quarta-feira, 18 de dezembro , a posição constante de Paris , que apoia o plano de autonomia proposto por Marrocos a questão do Saara. A posição da França é clara e consistente sobre a questão do Sara , disse o porta-voz do Ministério  francês dos Negócios Estrangeiros  Romain Nadal , anotando que o Presidente
  


 A UE por um Solução política justa, duradoura e mutuamente aceitável ao saara  17-12-2013
A UE congratula-se do reforço e da constitucionalização do papel CNDH

A União Europeia exorta todas as partes envolvidas com a questão do Saara para alcançar uma solução política justa, duradoura e mutuamente aceitável para essa disputa regional. Em seu depoimento à 11 ª sessão do Conselho de Associação UE-Marrocos ", a UE reitera o seu empenho na resolução do conflito do Saara e manifesta o seu total apoio aos esforços do Secretário-Geral das Nações Unidas e do seu enviado pessoal para obter uma solução política justa, duradoura e mutuamente aceitável ".
  


 Reunião da Comissão Parlamentar Mista Marrocos-UE a Dakhla em março próximo  16-12-2013
A Comissão Parlamentar mista ( CPM) Marroco-União Europeia terá a sua próxima reunião anual em março, na cidade de Dakhla, tém anunciado sexta-feira em Casablanca, os membros do escritório da CPM .O escritório da CPM  reúnido  a Casablanca, decidiu realizar esta reunião da Comissão Parlamentar Mista na cidade de Dakhla e isso na véspera das próximas eleições Europeias em Maio 2014, tém declarado a MAP os Co- Presidentes sr Abderrahim Atmoun ( Câmara dos Conselheiros ) e sr. Pier Antonio Panzeri -( Parlamento Europeu). A reunião anterior da CPM Marroco- UE tinha sido realizada em Bruxelas, em último Setembro .
  


 A câmara alta do Parlamento paraguaio anuncia a suspensão das relações com a Frente Polisário  13-12-2013
A presidência da Câmara Alta do Parlamento paraguaio anunciou quinta-feira a suspensão das relações com a Frente do Polisário , qualificando-o de " movimento separatista armado". A Presidência tem  também ", expressado o apoio do paraguaio a legalidade internacional em relação ao tratamento desta questão ( Saara)", estimou o senador Julio Velazquez, em um comunicado divulgado pela Presidência desta  câmara depois de um encontro com uma
  


 Cazaquistão exprime o seu apoio à iniciativa marroquina de autonomia ao Saara  13-12-2013
Cazaquistão exprimiu  quinta-feira o seu apoio à iniciativa marroquina de autonomia ao Saara, qualificando-a  de " séria e credível " para chegar a uma solução pacífica da questão do Saara.
  

Página 630 de 888Primeiro   Anterior   625  626  627  628  629  [630]  631  632  633  634  Seguinte   Último   
  
 

1. Que pensa do projecto de autonomia do Sara Ociedental proposto pelo Reino de Marrocos?
Votar  Afixar os resultados
 
 
 
 
Pagina principal   |  História do Sara  |  Geografia  |  Património Hassani  |  Assuntos sociais  |  Economia  |  Infraestruturas Instituições  |  Contactos
 
  Copyright © CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados