domingo, 18 de Maio de 2025  
Pesquisa
  
 Comunidades
 Agenda
 Dossiers
Sahara
El Haule
carte
Musique El Haule

 Actualidades

 Corcas: Presidente reúne-se com o Presidente do Grupo de Amizade Parlamentar Marrocos, Reino-Unido  05-02-2013

Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, recebeu, na sede deste conselho, segunda-feira, 4 de fevereiro 2013, o Presidente do Grupo de Amizade Parlamentar Marrocos-Reino Unido, Ian Liddell-Grainger, que está efetuando uma visita de trabalho ao Marrocos.

  


 Presidente do Corcas reune-se com a Presidente do Comitê de Relações Exteriores -Senado colombiano  29-01-2013

O Presidente do Conselho Real consultativo para os Assuntos saranianos, Sr. Khalinenna Ouald Errachid, reune-se, esta terça-feira de manhã, com uma delegação da Colômbia dirigida pela Presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado da Colômbia, Sra. Myriam Alicia Paredes, que efetua uma visita de trabalho ao Reino de Marrocos de 22 a 31 deste mês.

  


 Plano de autonomia: "uma boa base", para uma solução da questão do Saara (Ministro de Cabo Verde)  28-01-2013

O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros da República de Cabo Verde, José Luis Rocha, reiterou o apoio de seu país á  integridade territorial do Reino, salientando que a iniciativa de autonomia para as províncias do sul é considerada como  "uma boa base de trabalho", que visa encontrar uma solução definitiva para este conflito artificial. O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros da República de Cabo Verde, José Luis Rocha, reiterou o apoio de seu país á integridade territorial do Reino, salientando que a

  


 O plano marroquino de autonomia para as províncias do sul'' supera os obstáculos''Deputado francês  22-01-2013

O plano marroquino de autonomia para as províncias do sul é sério, capaz de superar os obstáculos'', sublinhou o deputado do nono distrito dos franceses residentes  no exterior e Secretário da Comissão dos Assuntos Externos, junto á  Assembleia Nacional francesa, Pouria Amirshahi. A resposta do Marrocos, através da sua reforma constitucional e sua proposta de autonomia, representa um caminho '' aceitável por todos'', explicou o Sr. Amirshahi, em uma entrevista à MAP-TV em margem da sua visita de trabalho ao Reino (19 e 20 do mês de janeiro corrente).



  


 Presidente do conselho Real Corcas reúne-se com o Diretor do Centro de Estudos de Paz e Conflitos...  15-01-2013

Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, recebeu terça-feira, 15 janeiro 2013, Jake Lynch, Diretor do Centro para Estudos de Paz e Conflitos da Universidade de Sydney, que está efetuando uma visita oficial de trabalho para Marrocos.

  

Página 660 de 888Primeiro   Anterior   655  656  657  658  659  [660]  661  662  663  664  Seguinte   Último   
  
 

1. Que pensa do projecto de autonomia do Sara Ociedental proposto pelo Reino de Marrocos?
Votar  Afixar os resultados
 
 
 
 
Pagina principal   |  História do Sara  |  Geografia  |  Património Hassani  |  Assuntos sociais  |  Economia  |  Infraestruturas Instituições  |  Contactos
 
  Copyright © CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados