quinta-feira, 11 de Setembro de 2025  
Pesquisa
  
 Comunidades
 Agenda
 Dossiers
Sahara
El Haule
carte
Musique El Haule

 Actualidades

 As Nações Unidas confirmam a relevância da posição de Marrocos enquanto outras partes mantém o status quo (Taib Fassi Fahri)   16-06-2011
O Sr. Taieb Fassi Fihri, Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, tratou, quarta-feira, da evolução das negociações não-oficial sobre o Saara, em particular, a  sétima rodada, durante a sessão semanal, na qual responde as perguntas na Câmara dos Deputados. O Sr. Taib Fassi Fahri, Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, sublinhou que as atitudes que visam atrapalhar a série de negociações do Saara, refletem um sentido  político pretendido para perpetuar o status quo.
  


 A oitava rodada informal de negociações sobre o Saara, em Julho próximo   08-06-2011
Sr. Fassi Fihri: Marrocos cumpreu plenamente com seus deveres no campo dos direitos humanos, ao contrário de outras partes

O Sr Christopher Ross, Enviado Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para o sara, declarou, terça-feira, em Manhasset (perto de Nova York), na margem da sétima rodada de negociação informal que a oitava rodada de negociações informais sobre o Sara terá lugar na segunda quinzena do próximo mês de julho do ano corrente em Manhasset ( perto de Nova York).
  


 Início da sétima rodada de negociações sobre o Saara, em Manhasset   06-06-2011
Iniciou-se no domingo, a sétima rodada de negociações não-oficial sobre o Saara, com a presença de delegados das partes que participam desta rodada, a qual vai durar três dias e terminará em 07 de junho 2011.
  


 Uma delegação do Corcas participa o trabalho da 17 ª sessão do Conselho de Direitos Humanos em Genebra   03-06-2011

O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos participa o trabalho da 17 ª sessão do Conselho dos Direitos Humanos, tal encontro se realizou, 30 de maio a 17 junho 2011, em Genebra.  

  


 Corcas participa o seminário regional do Pacífico da 3 ª Década Internacional da Erradicação do ...  31-05-2011

O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos (Corcas) participa, no seio de uma importante  delegação marroquina, o seminário regional do Pacífico da Terceira decada Internacional, da Erradicação do Colonialismo, a ser realizado em São Vicente e Granadinas, de 31 de maio a 02 de junho deste ano.

  

Página 723 de 908Primeiro   Anterior   718  719  720  721  722  [723]  724  725  726  727  Seguinte   Último   
  
 

1. Que pensa do projecto de autonomia do Sara Ociedental proposto pelo Reino de Marrocos?
Votar  Afixar os resultados
 
 
 
 
Pagina principal   |  História do Sara  |  Geografia  |  Património Hassani  |  Assuntos sociais  |  Economia  |  Infraestruturas Instituições  |  Contactos
 
  Copyright © CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados