terça-feira, 26 de Outubro de 2021  
Error Ocorreu um erro crítico.
Object reference not set to an instance of an object.


 Actualidades

 Jordânia renova o seu apoio à iniciativa de autonomia no âmbito da integridade territorial de Marrocos   26-10-2021
O Reino Hachemita da Jordânia renovou, segunda-feira passada, em Nova York, o seu apoio à soberania de Marrocos sobre o Saara, destacando o caráter "sério e realista" da iniciativa de autonomia proposta pelo Reino para encontrar uma solução política da questão do Saara marroquino.

 
  


 Guatemala: o plano de autonomia, um princípio sério, objeto de negociação sobre o saara marroquino   26-10-2021
A iniciativa de autonomia continua sendo para a Guatemala a base "confiável" que visa uma solução "negociada" em torno da questão do Saara marroquino A Guatemala considerou, perante o Quarto Comitê da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, a iniciativa marroquina da autonomia sendo uma "base confiável", capaz de levar a uma solução "negociada" da questão do Saara.


  


 Costa do Marfim reitera o seu apoio à iniciativa de autonomia marroquina   26-10-2021
A Costa do Marfim reiterou, quarta-feira passada, em Nova Iorque, o seu apoio à iniciativa de autonomia apresentada pelo Marrocos para encontrar uma solução política justa, duradoura e aceitável para o conflito em torno do Saara marroquino.

  


 Costa Rica apoia uma solução política justa e duradoura para o Saara marroquino   25-10-2021
A Costa Rica tem declarado, semana passada, o seu apoio a uma solução política justa, duradoura e "mutuamente aceitável" para o conflito em torno do Saara marroquino.

Em sua intervenção perante o Quarto Comitê da Assembleia Geral das Nações Unidas, o representante da Costa Rica tem dito que o seu país "insta as partes a respeitar o cessar-fogo" e a retomar as negociações "com  boa fé" sob a supervisão do Secretário-Geral e do seu Enviado Pessoal para o Saara Marroquino, visando a encontrar uma saída ao processo político em torno do Saara marroquino.
  


  Venezuela e Cuba em favor de uma solução aceitável para a questão do Saara marroquino   25-10-2021
Venezuela e Cuba perante o Quarto Comitê da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York chamaram para uma solução "definitiva, e mutuamente aceitável" para a questão do Saara marroquino. O Vice-Representante Permanente da Venezuela junto às Nações Unidas, Joaquin Perez chamou  para uma solução "pacífica, justa, duradoura e aceitável" em torno do conflito envolvendo o Saara marroquino.
  

Página 1 de 665Primeiro   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Seguinte   Último   
  
 

1. Que pensa do projecto de autonomia do Sara Ociedental proposto pelo Reino de Marrocos?


Votar  Afixar os resultados
 
 
 
 
Pagina principal   |  História do Sara  |  Geografia  |  Património Hassani  |  Assuntos sociais  |  Economia  |  Infraestruturas Instituições  |  Contactos
 
  Copyright © CORCAS 2021 - Todos os direitos reservados